26.12.11

A ARQUITETA

Curitibana, formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Positivo e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Após formada, trabalhei em alguns escritórios de arquitetura e hoje tenho a oportunidade de apresentar o meu próprio escritório. Acho muito importante que as pessoas vivam bem, em ambientes confortáveis, funcionais e agradáveis, que reflitam a personalidade e o estilo de vida de cada um, e é esse o foco de meus projetos. Acredito que a arquitetura pode ser acessível a todos e através desse blog desejo compartilhar algumas de minhas obras e dicas de projetos e decoração.

Ao escutar perguntas de alguns clientes e de amigos, percebi que a profissão do Arquiteto ainda gera muitas dúvidas, então segue a minha definição:

Arquiteto é aquele profissional que, ao planejar espaços, consegue traduzir a vida cotidiana de seus clientes, seus sonhos, anseios e necessidades, o que eles querem ver e sentir em seus lares, vizinhanças e cidades. Transforma os ambientes não apenas pensando na estética, mas como também no conforto e na funcionalidade, de forma criativa e racional. É o responsável pela identidade visual dos lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário